domingo, 28 de outubro de 2012

Parceria entre FCP e DPU garantirá melhor assessoria jurídica a quilombolas


   Foi firmado ontem (16) entre a Fundação Cultural Palmares (FCP) e a e a Defensoria Pública da União (DPU) uma cooperação técnica para aprimorar a assessoria jurídica aos remanescentes de quilombos. O acordo que oficializa a parceria foi assinado pelo presidente da Fundação Palmares, Eloi Ferreira de Araujo, e pelo defensor público-geral federal, Haman Tabosa de Moraes e Córdova.

   Também participaram da solenidade o subdefensor público-geral federal, Dr. Afonso Carlos Roberto do Prado, o diretor do Departamento de Contencioso da Procuradoria-Geral Federal, Dr. Hélio Pinto Ribeiro, a Procuradora Chefe da Procuradoria Federal junto à Fundação Cultural Palmares, Dra. Ludmila Rolim Gomes de Faria e o diretor do Departamento de Proteção ao Patrimônio Afro-Brasileiro da FCP, Alexandro Reis.
 
 
Da esquerda para a direita: o subdefensor público-geral federal, Dr. Afonso Carlos Roberto do Prado; o defensor público-geral federal, Haman Tabosa de Moraes e Córdova; o Presidente da Fundação Cultural Palmares, Eloi Ferreira de Araujo; o diretor do Departamento de Contencioso da Procuradoria-Geral Federal, Dr. Hélio Pinto Ribeiro e a Procuradora Chefe da Procuradoria Federal junto à FCP, Dra. Ludmila Rolim Gomes de Faria
 
PARA LER NA ÍNTEGRA ACESSE:
Site da Fundação Palmares

Nenhum comentário:

Postar um comentário